Curso de alongamento de cílios online: é possível aprender com aulas online?

Curso de alongamento de cílios online: é possível aprender com aulas online?

 

Será que é possível aprender bem em um curso de alongamento de cílios online? A resposta, é sim!

Se você deseja ingressar na profissão, o melhor investimento sem dúvidas é em cursos de lash designer. Afinal, essa é uma área da beleza que vem se mantendo forte durante os últimos anos e com expectativas de crescimento para os próximos.

Entenda neste artigo o que é, como escolher o melhor curso de lash designer e a como se adaptar as aulas online para extensionista de cílios. Continue a leitura!

Curso de alongamento de cílios online realmente ensina como fazer?

A princípio, se tratando ou não de aulas online o que realmente vai importar é a dedicação de cada um. Aulas online exigem mais comprometimento, como, por exemplo, o hábito de estabelecer horários de estudos, buscar informações por conta própria, com isso, exige um nível de organização maior.

Na internet, temos muita informação disponível gratuitamente mas será preciso buscar, separar o joio do  trigo e organizar os conteúdos. Em um curso completo todo o conteúdo já esta organizado de maneira didática.

Isso facilita o aprendizado da profissional iniciante até a aluna lash do avançado. No entanto, pesquise muito bem antes de comprar qualquer curso na internet apenas pelo preço.

Se atente a grade curricular, aquilo que será ensinado, pesquise avaliações e opiniões de quem já realizou o curso e se em algum momento você terá algumas aulas presenciais. Assim, você pode garantir um contato mais físico e interação com o universo lash, certifique-se também que o curso ofereço um certificado de conclusão válido.

Para te auxiliar na pesquisa, separamos alguns dos assuntos e práticas importantes que um curso de lash designer iniciante deve oferecer, confira:

  • Ciclo dos fios;
  • Alongamento fio a fio;
  • Tipos de cílios;
  • Estrutura dos fios;
  • Manutenção de cílios;
  • Tipos de mapeamentos;  
  • Tintura;
  • Remoção do alongamento;
  • Conhecer cada material utilizado e funções;
  • Alongamento fio a fio;
  • Origem das técnicas mais famosa;
  • Onde comprar os materiais;
  • Como montar e investir no seu espaço;
  • Publico alvo;
  • Cuidados Pessoais;
  • Biossegurança;
  • Higienização, entre outros mais.

    Porque investir em um curso de alongamento de cílios online?

    A melhor escolha para quem tem uma rotina intensa ou verba restrita é investir em aulas online para extensionista de cílios. Embora muitos cursos sejam ao vivo - ou seja, você consegue interagir com o professor em tempo real, a maioria das aulas ficam gravada e podem ser revistas quando você quiser.

    Todavia, a dúvida principal é: o curso online de lash designer é tão bom quanto o presencial? Sim! E ainda existem algumas vantagens em estudar online, confira:

    Custo benefício

    Neste formato de aprendizagem, não há limitações de tempo, e estão disponíveis cursos completos com valor menor do que em aulas presenciais tornando a opção mais atrativa quando a intenção é economizar.

    Conteúdo rico

    A aprendizagem online tem menos limitações de tempo, portanto, é possível ter um curso mais extenso e detalhado.

    Acesso sem barreiras de localização

    Com o curso de lash designer online, é possível aprender com professores do Brasil todo e até de todo o mundo! Portanto, se há alguma técnica de alongamento de cílios que não tenha aulas em sua região, possivelmente você irá encontrar de forma online.

    Economia

    Outra grande vantagem em se ter aulas online para extensionista de cílios, é a economia em não ter que gastar com transporte, material didático (geralmente já está incluso no preço final do curso) e outros gastos de deslocamento;

    Você já está convencida em investir em cursos de alongamento de cílios? Saiba que também é possível economizar na sua lista de materiais.

    Acesse e veja como comprar online e pelo melhor preço tudo que você precisa para praticar e atender clientes.  

    Comprar materiais para alongamento de cílios

    Mais revisão

    Se você não entendeu uma determinada aula, ou ouviu o que o professor falou, é só abrir o vídeo da aula e rever para tirar dúvidas.

    Viu como é simples começar a estudar online para se tornar uma lash de sucesso? Tire os planos do papel e invista na sua carreira!

    Comece interagindo com profissionais, estudantes e mestres na arte de alongamentos de cílios clicando abaixo.

     

    Instagram João da Beleza -  Banner

    Continue acompanhando as dicas que postamos diariamente aqui no blog.

    E se você gostou deste artigo, vai adorar o nosso conteúdo no Youtube! Toda semana temos novidades por lá sobre o mundo lash e as maiores mentoras do Brasil passam pelo nosso podcast para bater um papo sempre muito enriquecedor sobre cílios. 

     

    Curtiu? Então esperamos você lá nos comentários!

    Fontes:

    mulheresdopoder

    Deixe um comentario

    Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados