PRAZO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. As informações de estimativa de entrega é dada no momento do pagamento do seu pedido.

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. 

Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.

Politicas de Frete Grátis:

Pensando em você cliente, buscamos as melhores condições de frete. Para isso contamos com um sistema que avalia seu pedido, distância, transportadoras para oferecemos o melhor preço.

Portanto o Frete Grátis é verificado no fechamento do seu pedido ao simular o frete. Consulte seu Cep no carrinho para saber se você foi contemplado(a) pelo frete grátis ou se existem condições especiais.

O envio dos nossos produtos possui prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir do recebimento de seu pedido e a confirmação de seu pagamento, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo - PAC, Sedex e Sedex 10)

Nós temos o compromisso de entregar seu produto não importando o tempo do processo dos Correios. Manteremos o cliente sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. O Site João da Beleza tem de 48 a 72 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.

Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa e não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Esta providência tem como foco assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.

Para maiores informações sobre a confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.

 

Formas de entregas:

SEDEX

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

 O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC - Encomenda Econômica

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

Prazo de entrega: 

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 


Atenção!
 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução 

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Entrega da encomenda: 

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

Prazos de guarda: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino 

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. 

 Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Taxa de armazenagem: 

Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.