Cílios volumosos: não tem sorte de tê-los? Veja como conquistar!

Cílios volumosos: não tem sorte de tê-los? Veja como conquistar!

Para quem não teve a sorte de nascer com os cílios volumosos, o mercado da beleza tem muitas opções. Afinal são várias as técnicas de alongamentos de cílios.

Por isso hoje resolvemos falar sobre o impacto que os cílios volumosos causam em nossa auto estima. Além disso, trouxemos algumas dicas e truques de como alongá-los sem ter muito trabalho! Confira!

Genética influencia em ter cílios volumosos?

A resposta para essa pergunta é simples: sim, a genética influencia em ter cílios volumosos ou não. Segundo estudos feitos por geneticistas, determinados genes são responsáveis pelas características de nossos pelos. Por exemplo, se você nasceu com  sobrancelhas que se ''unem'' e formam uma só, o gene responsável é o PAX3.

Agora, se você tem cabelos grisalhos desde muito jovem, o responsável é o gene IRF4. Portanto, se na sua família seus pais ou tios, por exemplo, tem sobrancelhas grossas ou cílios volumosos, muito provavelmente você teve a sorte de herdar essa característica. Mas não se preocupe! Para nossa sorte existem alternativas para todos esses casos, caso te incomodem.

Qual o impacto de cílios volumosos no visual?

Primeiramente, não são todas as mulheres que nascem com cílios volumosos e cheios, muitas nascem com poucos fios, mas podem recorrer a procedimentos estéticos. Nesse sentido, as extensões são grandes aliadas para melhorar a auto estima e confiança. 

Pensando nisso, separamos algumas fotos de algumas técnicas famosas de alongamento para deixar os cílios mais cheios e volumosos, para você se inspirar! 

Métodos que deixam os cílios volumosos e alongados

Primeiramente, os métodos de alongamento para deixar os cílios mais cheios, volumosos e curvados, são indicados para quem nasceu com cílios muito curtinhos, entretanto, todos podem fazer as técnicas de alongamento. A extensão de cílios é o procedimento em que as mulheres mais recorrem, pois, além de indolor e de rápida aplicação, com os devidos cuidados a técnica dura até 45 dias, dando um alívio para quem não quer ter o trabalho de se maquiar todos os dias. Confira algumas técnicas de extensão de cílios:

Alongamento de cílios fio a fio

O alongamento de cílios fio a fio proporciona um maior volume dos cílios e definição do olhar, ajudando  a cobrir possíveis falhas nos fios naturais. Nessa técnica mais clássica os fios não são tão grandes como no Volume Russo por exemplo, portanto, o procedimento é indicado para quem quer cílios volumosos, no entanto, com mais discrição. 

alongamento fio a fio

Volume Brasileiro

A técnica de extensão Volume Brasileiro, combina o alongamento dos cílios naturais com os fios sintéticos, e seu seu diferencial é seu formato em Y. O procedimento é bem simples, igual ao das outras técnicas, o que muda é a quantidade de fios aplicados e seu formato irregular, com tamanhos diferentes e fios irregulares.   

volume brasileiro

Volume Híbrido

O volume híbrido é uma mistura da técnica clássica Fio a Fio e Volume Russo, o resultado é um olhar mais sutil, entretanto, glamouroso, sendo intercalados em cada cílios natural de três a dez fios sintéticos.

volume híbrido

 Fonte: João da Beleza

 

Que tal turbinar seus cílios?

Aqui, na João da Beleza, somos empenhados em oferecer os melhores produtos, garantindo excelência e agilidade em nossos atendimentos. Vamos juntos distribuir beleza pelo mundo? Ah, e se você é um profissional iniciante, nós temos o kit iniciante para quem está começando agora na profissão, são produtos de máxima qualidade, valores acessíveis, e condições especiais. Adquira o seu agora mesmo! 

 

cílios volumosos - kit iniciante

 Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião ou dúvida nos comentários! Será um prazer responder você. 

Fontes:

Super

Redeolhos

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados