Cílios fio a fio clássico antes e depois: veja os resultados

Cílios fio a fio clássico antes e depois: veja os resultados

Nossos cílios servem como proteção dos olhos, e mesmo com o alongamento de cílios, eles não perdem essa função. Se você não aguenta mais usar rímel todos os dias, essa técnica é ideal para você.

Confira alguns resultados de alongamentos de cílios fio a fio clássicos antes e depois. Essa é uma técnica que vem para facilitar o dia a dia da mulher, afinal você já acorda com os cílios exuberantes e um olhar marcante por onde quer que passe! E o melhor? Sem perder tempo passando camadas e camadas de rímel e curvex nos olhos.

Ah, e sabe quando você tem um evento que surgiu de última hora e você precisa se arrumar correndo? Com o alongamento de cílios você não perde mais tempo em frente ao espelho para deixar os cílios perfeitos, só com uma make rápida, já é possível reduzir horas em frente ao espelho.

O resultado final do alongamento de cílios fio a fio é mais natural, pois são colocados apenas um fio sintético a cada cílio original. Portanto, se você quer muito volume, o Volume Russo é o ideal para você. Leia e entenda mais sobre a técnica neste artigo!

Cílios fio a fio clássico

Foto Cílios Fio a Fio.

Segundo especialistas no assunto, os fios sintéticos usados para o alongamento são bem levinhos, portanto, não pesam nem causam desconforto nos olhos. Mas, será que existe contraindicação para fazer?

Só há contra indicações no caso de problemas oculares graves, como por exemplo, conjuntivite, glaucoma, catarata, lesões oculares ou alergia por algum item do material utilizado.

O método é totalmente indolor, portanto, se você sentir algum desconforto ou dor durante o procedimento, desconfie do ''profissional'' responsável.

 

Alongamento de cílios fio a fio quanto custa

O valor sempre vai depender da região que o profissional atende. Por exemplo, o preço pode variar de R$200,00 a R$400,00 a primeira vez. As manutenções costumam ser mais baratas. As manutenções geralmente são feitas de 2 a 4 semanas, quem vai definir o tempo é o designer profissional.

 

Passo a passo da técnica:

Para a técnica, são seguidos três passos principais:

° Antes de mais nada é feita a higienização da área dos olhos e pálpebras;
° Uso de um protetor de olhos e pálpebras, no nosso site você encontra o protetor de pálpebras Pads Gel com um super desconto
° Secagem dos cílios sintéticos sobre os fios originais.

 

Foto de como é feito o mapeamento dos cílios

Próxima etapa: mapeamento dos cílios

Primeiramente, o profissional coloca o protetor de pálpebras nos olhos do cliente, com ele é possível estudar melhor o formato dos cílios naturais, e logo depois os fios sintéticos são colocados.

Agora é hora do profissional extensionista de cílios estudar e entender qual o tamanho dos cílios naturais, para identificar o tamanho e tipo de fio que será colocado com auxílio de uma cola adesiva específica.

Em seguida, com a ajuda de uma pinça, o fio sintético passa pela cola adesiva e com delicadeza é posto sobre os cílios naturais. Por fim, o protetor é retirado, e com ajuda de um secador especial é feita a secagem dos fios.

Normalmente as manutenções são feitas de 15 a 20 dias, no entanto cada profissional trabalha de uma forma. O alongamento de cílios fio a fio clássico, dura em média de 30 a 45 dias, não devendo ultrapassar 60 dias.

A durabilidade do procedimento será de acordo com os cuidados pessoais, da receptividade do organismo, e claro se o profissional escolhido é qualificado.

 

Antes e depois do alongamento de cílios fio a fio clássico

Após a aplicação da técnica, é hora de ver a transformação no olhar feminino! É impressionante o resultado final! Com o alongamento fio a fio, é possível escolher o efeito final que você quer.

Por exemplo, no alongamento de fios clássico, você decide se quer um efeito mais intenso ou mais natural. Pode escolher também o comprimento dos fios para maior ou menor. Como dissemos anteriormente, no alongamento fio a fio, um fio sintético é colocado por vez nos cílios naturais, portanto, resultando em um olhar bem natural.

Por esse motivo, é uma das técnicas mais procuradas, pois além do resultado final incrível com mais volume e beleza, passa a impressão de que você passou apenas um rímel e saiu de casa!

 

Vantagens do alongamento fio a fio

A grande vantagem da técnica, é justamente a economia de tempo no seu dia-a-dia, pois você não terá mais que ficar perdendo tanto tempo passando curvex e rímel, e depois perder mais tempo tendo que tirar toda aquela sujeira! Outra vantagem é a redução de reações alérgicas a produtos químicos, pois, existem pessoas alérgicas aos componentes presentes nas máscaras de cílios.

Como resultado, temos um olhar volumoso e marcante por onde quer que você passe, e com um efeito que dura vários dias, onde manutenções são feitas periodicamente, entretanto, com valores bem acessíveis.

Foto passo a passo de uma extensão de Cílios

Por fim, além do alongamento de cílios fio a fio, o mercado da estética oferece outras opções para quem quer mais volume, como por exemplo o Alongamento de Cílios Volume Russo e Híbrido. Ao contrário do fio a fio, estas duas técnicas são para quem gosta de chamar muita atenção através do olhar com cílios bem grandes, volumosos e chamativos.

O processo das técnicas não mudo muito, o que muda são a quantidade de fios colocados em cada cílios natural, que vai de 4 a 6 cílios sintéticos, de acordo com o que a cliente deseja. Portanto, escolha bem a técnica que mais combina com você, e pesquise bem o profissional que irá fazer a técnica em você, lembre-se que os olhos são uma área delicada, e todo cuidado é pouco.
Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.