Vantagens da extensão de cílios na autoestima da mulher

Vantagens da extensão de cílios na autoestima da mulher

Sabia que a existem vantagens da extensão de cílios na autoestima da mulher? Principalmente daquelas que sofrem com cílios muito curtos ou falhados.

Mesmo com o atual uso de máscaras que escondem parte do nosso rosto, para evitar a Covid-19, a procura por procedimentos é crescente. Por isso hoje, resolvemos falar sobre as vantagens da extensão de cílios na autoestima da mulher, continue a leitura!

Entenda porque a extensão de cílios melhora a autoestima da mulher

A técnica destaca o olhar, dando mais simetria, contorno e realçando seus traços naturais. Além disso, a extensão nos livra de ficar várias horas em frente ao espelho perdendo tempo passando máscara ou rímel, ou seja, você já acorda pronta! 

Todavia, o resultado do procedimento é a cliente quem decide, pois, pode deixar um olhar marcante, definido e forte, mas, pode também dar um olhar mais delicado e discreto. Por isso, antes de realizar a extensão de cílios, é feito um estudo do rosto da cliente, para saber qual técnica vai se adequar mais a seu formato e tamanho dos olhos. 

Dependendo do tipo escolhido e do volume de cílios naturais da cliente, o procedimento pode durar de 1 a 2 horas, com durabilidade de até 45 dias.

Tipos de extensão de cílios

A extensão de cílios se modernizou ao longo dos anos, e com isso novas técnicas surgiram com resultados compatíveis para todos os gostos. Por exemplo, se você não quer uma extensão de cílios muito grande e chamativa, existem alongamentos mais discretos, que preenchem os fios naturais sem muito volume. A seguir, separamos algumas das principais técnicas de alongamento, confira:

Volume Brasileiro: Essa técnica aplica fios sintéticos em formato de Y, proporcionando um volume moderado, sem chamar muita atenção, e atualmente é uma das técnicas mais procuradas nos salões.

Clássico Fio a Fio: No clássico fio a fio, são colocados um fio sintético sobre o cílio natural, um a um, usados apenas fios de seda, bem leves, e de vários tamanhos, curvaturas e espessuras;

Híbrido: Essa é uma mistura das técnicas de fio a fio com volume russo, onde leques de fios artificiais são montados com fios super finos e com volume moderado;

Volume Russo: O volume russo causa um volume bem mais cheio em relação as outras técnicas, porém, com fios bem finos e leves, ou seja, sem causar peso sobre os fios naturais;

Super Fio a Fio: A super fio a fio também é uma técnica que causa mais volume, e usa duas espessuras de fios diferentes sobre cada cílio natural.

Vantagens da extensão de cílios na autoestima das mulheres

O alongamento de cílios pode ser feito por qualquer pessoa a partir dos 16 anos, desde que não esteja enfrentando tratamentos devido a problemas oculares ou infecções. O procedimento é totalmente indolor e seguro (desde que feito com profissionais qualificados e certificados, e em locais seguros), portanto, não há restrições. Separamos algumas vantagens em fazer a extensão de cílios na auto estima, para você, confira:

  • não precisa mais usar máscara ou rímel para cílios;

  • você pode entrar em piscinas ou mar, que não vai sair com o rímel borrado;

  • economiza tempo, você não precisará ficar horas em frente ao espelho colando cílios postiços, pois, você já vai acordar linda e pronta;

  • se você tem falhas nos cílios, com o alongamento é possível preencher essas falhas;

  • para cílios curtos e retos, a extensão da mais definição, curvatura e volume ao olhar;

  • a técnica te deixa ainda mais bonita;

  • a extensão de cílios dura vários dias, ou seja, você fica livre de ter que ficar se maquiando, por um bom período.

Viu como a extensão de cílios é vantajosa para a sua autoestima? Você terá mais praticidade no dia a dia, além de se sentir mais segura com sua aparência. Nós da João da Beleza, oferecemos os melhores produtos para as mais diversas técnicas de extensão de cílios, todos com uso profissional, autorizados pela Anvisa e com os melhores preços do mercado! Por isso, se você já é, ou, é um profissional que está começando, conheça nosso Kit iniciante, nele já vem tudo o que você precisa para começar na área e conquistar suas primeiras clientes!

Vantagens da extensão de cílios na autoestima da mulher

Fontes:

Horacampinas

Ateliealemdoolhar

Gargantini

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados