Protetor de pálpebras: para que serve e como usar pads

Protetor de pálpebras: para que serve e como usar pads

O protetor de pálpebras no alongamento de cílios é ideal para proteger os olhos durante o procedimento, evitando acidentes como, por exemplo, lesões na região ocular. Além disso, o protetor tema função de oferecer mais conforto durante os procedimentos tanto para a cliente quanto para a profissional. Continue a leitura e saiba mais sobre este produto indispensável!

Função do protetor de pálpebras

Esse é um produto com várias utilidades, que tem o formato do olho justamente para evitar possíveis acidentes que possam causar danos nos olhos. O produto pode ser usado em diversas situações como, por exemplo, durante procedimentos de alongamento de cílios, aplicação de tintura nos cílios, e permanentes.

As folhas protetoras cobrem totalmente os cílios inferiores enquanto hidratam a pele abaixo dos olhos que é super frágil e fina. Seu formato acompanha toda a linha do olho, e seus princípios ativos aderem com suavidade e firmeza ao ser aplicada. O protetor também é útil nos casos onde a cliente é alérgica à fita micropore ou cirúrgica, sendo eficiente na substituição desses produtos.

Muitos protetores incluem em sua formulação antioxidantes de colágeno, vitaminas e glicerina, hidratando toda a pele durante procedimentos como alongamento, tintura e permanente de cílios. As folhas protetoras também aliviam rugas, nutrem os olhos, clareiam e refrescam a pele, além de evitarem inchaços na região.

Como usar o protetor de pálpebras

Usar o protetor é muito fácil, basta posicionar o adesivo sobre os cílios inferiores, com a parte do gel em contato com a pele, então pode dar início ao procedimento. Assim, a cliente estará protegida de lesões na região e inchaços. Sobretudo, ainda terá uma melhor sensação enquanto é realizado o procedimento, como uma pele fresca e hidrata durante e depois o procedimento. Descarte o protetor após o uso.

Advertências de uso:

  • O protetor é apenas de uso externo;
  • Não ingerir;
  • Manter fora do alcance de crianças e animais;
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica;
  • Conservar em local seco e arejado.

Cuidados além do protetor de pálpebras

Além do uso indispensável do protetor, na hora de procedimentos como, por exemplo, o alongamento, outros cuidados são importantes para evitar danos na região ocular. Escolha lugares e profissionais especializados e com credibilidade para realizar os procedimentos. Além de verificar se os materiais utilizados são de qualidade e aprovados pela Anvisa.

Por fim, tenha cuidados essenciais após o procedimento de alongamento, como evitar molhar as extensões durante as primeiras 24 horas, não usar rímel nem delineador, evite tocar e esfregar os olhos para evitar contaminações e queda dos fios.

Compre o protetor de pálpebras na João da Beleza

Em nosso site João da Beleza, trabalhamos com os melhores produtos para diversas técnicas de alongamento de cílios e beleza em geral, e você encontra o protetor de pálpebras pads em gel a partir de R$9,90. Além da qualidade dos materiais, nossos produtos são testados dermatologicamente evitando futuros problemas como irritações e alergias.

Nossos produtos possuem prazos diferentes de entregas, onde contamos a partir do recebimento de seu pedido, e a confirmação do pagamento. Desse modo, a diferença no prazo do envio é definida conforme a modalidade de entrega escolhida pelo cliente, assim também respeitando todos os processos e normas dos Correios.

Nosso compromisso é a garantia de produtos de qualidade além de manter você informado sobre a compra desde o recebimento do pedido. O site João da Beleza tem de 48 a 72 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido dos seus produtos, portanto, não se preocupe, nós garantimos qualidade em produtos, entrega rápida, e segurança para você!

Fontes:

ellabeauty.com

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.