Maquiagem para festas: busca por alongamento de cílios cresce no fim de ano

Maquiagem para festas: busca por alongamento de cílios cresce no fim de ano

Muitas mulheres sonham em acordar já prontas e com maquiagem para as festas, e graças ao alongamento de cílios, isso é possível! Cada vez mais, empresas investem em novas técnicas e materiais que agilizam e prolongam os procedimentos estéticos.

Hoje vamos falar sobre como a busca pelo alongamento de cílios aumentou com a chegada das festas de fim de ano, e, quais são as tendências de maquiagem para as festas de réveillon. Confira!

Aumentam as buscas por maquiagem para festas de final de ano e alongamento de cílios 

O mercado da beleza gera muito emprego e movimenta muito dinheiro para esse setor, e cada vez mais surgem técnicas mais modernas, confortáveis e duradouras para as mulheres. É o caso do alongamento de cílios, que cada vez mais é procurado pelas mulheres, tanto para fazer o alongamento, quanto para trabalhar nessa área.

Por outro lado, com a chegada das festas de fim de ano, as maquiagens para festas também são bem procuradas, com o alongamento de cílios. Portanto, esse é um momento em que esse setor fica bem aquecido, ainda mais com a volta da rotina ao normal das pessoas, pós-pandemia.

Um ótimo exemplo sobre o esse setor, é que o mercado da beleza e bem-estar cresceu em média 10% nos últimos dez anos, segundo a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). Nesse sentido, nosso país é a quarta potência mundial no mercado da beleza, cosméticos e cuidados pessoas, ficando atrás apenas dos EUA, China e Japão.

De acordo com uma profissional da área referência no mercado de cílios, Thaís Giraldelli, fundadora da Lash House, o aumento na qualidade dos materiais aumentou o conforto e a fidelidade das clientes. E, manutenções que antes eram feitas quinzenalmente, hoje podem ser feitas em até 30 dias, reduzindo o cansaço em ter que voltar ao salão.

Thaís Giraldelli, é muito conhecida no setor da beleza por seus serviços, produtos e cursos em áreas como micropigmentação e alongamento de cílios. Atualmente, a empresária lucra milhões através dos serviços e cursos oferecidos na área da beleza, além de oferecer muitas oportunidades de emprego.

Mais rapidez na hora de fazer maquiagem para festas

O alongamento de cílios facilitou a vida dos profissionais da beleza em fazer a maquiagem para festas de final de ano. A extensão de cílios facilita o trabalho do profissional da beleza, pois, através dela não são mais necessárias horas e horas passando máscara de cílios, ou delineador. Com o alongamento de cílios, praticamente você já acorda pronta para qualquer lugar, principalmente no caso de eventos e festas.

Além disso, ao contrário dos vários setores que sofreram durante a pandemia e após ela, os setores da beleza e auto cuidado não deixaram de crescer, principalmente aqui no Brasil. Dessa forma, as mulheres tiveram mais tempo de passar em frente as redes sociais, e consequentemente, a procura aumentou pelos procedimentos de beleza e também pelo alongamento de cílios.

Maquiagem para festas para você se inspirar

Nós trouxemos algumas inspirações de maquiagens de final de ano para você poder se inspirar, e claro, maquiagens que complementem o seu alongamento de cílios! Confira:

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Referências:

https://criativaonline.com.br/procura-por-alongamento-de-cilios-cresce-com-a-chegada-do-fim-do-ano/

https://jornaltribuna.com.br/2021/08/extensao-de-cilios-movimenta-milhoes-no-mercado-da-beleza/

 

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados