Maquiagem de natal: dicas inspiradoras para seu final de ano

Maquiagem de natal: dicas inspiradoras para seu final de ano

Então é natal! E qual será sua maquiagem de natal para este 2021? Quando falamos em natal, pensamos automaticamente em ceia, família reunida, celebrações religiosas, entre outros. Mas, existem outras coisas legais também como o look natalino, penteado, e claro, a maquiagem de natal para você arrasar nos registros das fotos de natalinas!

Hoje vamos falar sobre make natalina, sem gastar muito, com coisas que você tem em casa mesmo, e além das dicas de maquiagem para o natal! Continue a leitura.

O que não pode faltar na maquiagem de natal?

A princípio, o que não pode faltar são as cores clássicas do natal: vermelho, dourado e verde! Portanto, mesmo que você faça uma maquiagem simples, adicione essas cores a sua make! Tente não adicionar sombras muito escuras, isso pode deixar um ar carregado, pesado. Se preferir, escolha uma cor de destaque, e foque nela, dessa forma sua maquiagem fica mais ''limpa''.

Outra opção, é focar nos detalhes, como, por exemplo, investir em muita máscara de cílios, sombra mais clara e um batom bem carregado no vermelho, ou, sombra dourada e um batom vermelho. O segredo da combinação é o equilíbrio, portanto, não exagere!

Melhores combinações de sombras natalinas:

Antes de mais nada, você pode apostar sem medo em sombras escuras em tons de marrom ou preto, esfumaçadas, dessa forma, você consegue várias combinações legais com as outras cores. Especialmente para o natal, cores frias como, por exemplo, azul e verde, combinam muito com as cores quentes, amarelo (dourado), e vermelho.

Na hora de se maquiar, lembre-se de combinar cores frias com as quentes, este equilíbrio dará toda diferença na maquiagem e look natalino! Tons de vinho também super combinam com o dourado, então, aposte nestas cores sem medo! Confira algumas fotos de maquiagens natalinas para você se inspirar, e um tutorial de como fazer sua própria make:

Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=cux_FNTIwYA

Fonte pinterest

Fonte pinterest

Fonte pinterest

Maquiagem de natal precisa de muito brilho?

Será que a make natalina precisa de tanto brilho como a de ano novo? Tem mulheres que não vivem sem um brilhinho na maquiagem, e não tem problema algum! Claro, desde que haja equilíbrio. Primeiramente, o dia de natal é uma data onde geralmente estamos em família, ou seja, da para usar as cores do natal e brilho sim, porém, apostando num ar mais casual, discreto, sem exageros no brilho. Por exemplo, se você tem cílios clarinhos, aposte em muita máscara para cílios, delineador preto, e sombras mais claras.

E então você pode adicionar um pouco de brilho na sombra, como cintilantes ou dourado. Para os lábios, um batom vermelho ou tons de vinho, vão combinar muito bem com o detalhe da sombra mais clara com brilho ou glitter. Agora, se você prefere um estilo mais básico, ainda dá para combinar as cores natalinas sem tantos exageros, e sem muito brilho, basta lembrar das combinações entre cores frias e quentes.

Maquiagem de natal discreta: como fazer?

Se você prefere looks e maquiagens mais discretas, não se preocupe, ainda dá para arrasar no natal com uma maquiagem mais básica! Nós separamos alguns itens e dicas de como ficar linda, sem muito trabalho na hora de se maquiar, confira:

  • Primeiramente, aplique um primer no rosto, e em seguida um corretivo e base do seu tom de pele, dessa forma, você prepara a pele e corrige possíveis imperfeições;
  • Logo depois, passe um pó translucido para tirar o excesso de oleosidade;
  • Aplique blushs com tons de ''bronzeado'', para não ficar um efeito pálido, tipo boneca;
  • Para a sombra, escolha cores frias ou quentes, desde que combinem com seu tom de pele;
  • Caso aplique uma sombra dourada, escolha batons nos tons de vermelho ou vinho;
  • Se preferir ser mais discreta escolha os tons de marrom, preto, ou dourado, para os olhos, e nos lábios tons de vermelho, como já falamos, ou tons de marrom também;
  • Por último, capriche no esfumaçado dos olhos, com lápis nas cores preto ou marrom, e não esqueça de caprichar no rímel! Se preferir aplique cílios postiços para dar mais destaque aos olhos e arrasar neste natal! Confira mais exemplos de maquiagens natalinas:

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Cílios postiços para sua make de natal

Agora que você viu que não é tão difícil ficar linda para a noite de natal, você já pensou em como destacar seus olhos nessa noite tão importante? Após escolher qual a maquiagem de natal ideal, aposte em destacar seu olhar com os cílios postiços ou fazendo a extensão de cílios!

Além de registrar esse momento tão importante nas fotos de natal, você vai se sentir muito mais linda, com um olhar destacado e poderoso, impossível de passar desapercebida! Nós da João da beleza somos uma marca que tem por meta, atender todas as Lash Designers com o melhor atendimento, qualidade em produtos para extensão de cílios melhor e preço do mercado.

Nosso objetivo é levar facilidade e preço acessível as Lashs de todo o Brasil, com preço acessível e com as melhores novidades desse mercado para suas clientes. Atuamos desde 2016 com os melhores produtos de beleza feminina da América Latina, atendemos em todas as regiões do Brasil, garantindo que nossas vendas online sejam totalmente seguras, com envios rápidos, conforto e segurança para nossas clientes. 

Portanto, comprar conosco, é totalmente seguro e fácil! Além de que, nosso e-commerce possui toda a segurança necessária para compras online e proteção dos seus dados. Compre agora mesmo, e arrase nas festas de fim de ano!

Fontes:

patricinhaesperta

purepeople

guiamake

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados