Lifting de cílios: conheça as vantagens do procedimento

Lifting de cílios: conheça as vantagens do procedimento

Lifting de cílios ou alongamento de cílios? Os dois são a mesma coisa? Qual é o melhor? Hoje vamos falar sobre esta técnica e responder a essas perguntas. 

O lash Lifting, é um procedimento que, enquanto curva, também hidrata os cílios naturais profundamente. Ficou curiosa? Então continue a leitura. 

O que é lifiting de cílios

O lifiting é feito com alguns produtos cosméticos que curvam e hidratam naturalmente e profundamente os cílios naturais, sem necessidade do alongamento.

A técnica é feita com 3 géis diferentes: o permanente, fixador (neutralizantes), e um que nutre os cílios. Geralmente já são vendidos em forma de kit, que podem acompanhar outros produtos.

Entretanto, podem ser comprados separadamente. O procedimento demora entre 60 e 90 minutos, isso varia da experiência do profissional.

O lifiting de cílios dura de 45 a 60 dias, e sua duração depende do ciclo de crescimento dos fios de cada pessoa. O resultado são cílios curvados, mais longos e levantados.

A única contraindicação do procedimento são para pessoas alérgicas ou sensíveis aos produtos utilizados. 

Diferenças entre alongamento e lifiting de cílios

De antemão, às duas técnicas são completamente diferentes. O lifiting de cílios se limita apenas aos cílios naturais, onde são curvados em forma de ''L'', onde o propósito é ficar com cílios de boneca, bem levantados

Em contrapartida, no alongamento de cílios são colados fios artificiais sobre os naturais, dando mais volume, forma e curvatura aos cílios naturais.

Portanto, se você procura volume extra nos cílios e um olhar impactante, talvez o lifiting não atenda suas expectativas.

Vantagens do lifiting de cílios

A primeira vantagem é que após o procedimento não são necessários tantos cuidados, ao contrário do alongamento.

Portanto, você pode usar maquiagem, máscara de cílios, rímel, entre outros. O único momento recomendado tomar mais cuidados, como, por exemplo, não molhar e não usar demaquilantes nos cílios, nas primeiras 24 horas.

Logo depois, a única recomendação é só dar uma penteada nos cílios para mantê-los sempre alinhados. Por último, outra vantagem é que a técnica não oferece risco para os cílios naturais (desde que aplicado corretamente).

Quanto custa o Lash Lifiting?

A média do preço do kit de lifiting varia de R$80 a R$900, dependendo da marca e do que vem no kit. Geralmente esses kits duram cerca de 40 aplicações, portanto, uns rendem mais outros menos.

De acordo com profissionais da área, os lucros em investir nesta técnica são bem altos, pois, não são todas as mulheres que querem fazer alongamento, muitas preferem algo mais natural.

Não existem muitos contras em fazer a técnica, no entanto, se você prefere cílios muito grandes e causem impacto, o procedimento pode não se para você.

O lash lifiting curva e alonga os fios também, mas, de forma bem natural. Portanto, se você gosta de um visual mais extravagantes, pesquise técnicas como o alongamento de cílios, por exemplo.

Se você pensa em trabalhar com a técnica, são necessários outros kits de higiene básicos para o procedimento, como:

  • plástico filme;
  • plástico filme;
  • cotonetes;
  • tesoura;
  • xampu de bebê;
  • soro fisiológico;
  • touca descartável, entre outros.

Confira alguns antes e depois da técnica:

Fonte: pinterest

Fonte: pinterest

Fonte: pinterest

Referências:

https://giovanamaimoni.com/lash-lifting-sera-que-vale-a-pena/

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/09/05/lash-lifting-nova-tecnica-promete-mais-cilios-e-menos-manutencao.htm

https://luizacostacachuda.com.br/pros-e-contras-de-fazer-lifting-de-cilios/

 

 

 

 

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.