Kit alongamento de cílios: como iniciar seu negócio com kits na medida

Kit alongamento de cílios: como iniciar seu negócio com kits na medida

O Kit alongamento de cílios, é ideal para quem está em início de carreira, pois, neles já vem todos os materiais essenciais para este começo de profissão. Geralmente, os kits  para extensão de cílios já vem com pinças, protetores de pálpebra, escovinhas, cola profissional, microbrush, e muito mais. Neste artigo vamos falar sobre como você pode montar seu próprio studio de cílios, e como os kits para extensão podem te ajudar neste começo como lash designer. Confira!

Como o kit alongamento de cílios pode te ajudar no começo da profissão

Como dissemos a princípio, os kits para extensão de cílios já vem com todo o material necessário para você começar a atender suas clientes. Mas, claro que antes de investir nos kits para alongamento, você precisa de um espaço próprio para realizar seus atendimentos.

Neste artigo sobre como montar um studio de cílios, você pode conferir dicas sobre quanto custa, quais equipamentos necessários, e algumas dicas de decoração. Existem diversos kits de alongamento de cílios, onde cada um pode ser específico para um tipo de técnica, portanto, pesquise muito bem se os materiais condizem com o tipo de procedimento que você irá fazer.

Nós da João da Beleza, temos um Kit Iniciante Completo para Extensão de Cílios e o Kit Volume Brasileiro para Extensão de Cílios, todos com produtos de marcas de altíssima qualidade, ideais para quem está começando, confira o que vem no kit iniciante completo:

  • 01 Cola Premium Black 03 ML (Com Magic Pack), registrada pela Anvisa;
  •  01 Pedra Jade;
  •  01 Pinça Alta Precisão Reta;
  •  01 Pinça Alta Precisão Curva;
  •  01 Nano Mister;
  •  01 Mini Ventilador;
  •  20 Pares Protetor de Pálpebras;
  •  1 Pincel para Limpeza;
  •  1 Pump;
  •  50 Escovinhas.

Investir em um negócio apenas com kits de alongamento de cílios é possível?

Sim, é muito possível! Sobretudo, certifique de que o kit adquirido, é de qualidade e possui todos os materiais necessários. Se você comprar conosco, não terá dúvidas quanto a isso, pois, nossos kits são completos e de alta qualidade. O Kit Iniciante Completo de Extensão de Cílios, da João da Beleza, além de conter todos os produtos necessários, possui um valor acessível para quem está começando, que sai por apenas R$ 159,90.

Portanto, o investimento inicial é baixo se for comparar com os benefícios e facilidade que o kit de extensão oferece para seu trabalho neste início. Após a compra do seu kit, você precisa escolher onde seus atendimentos serão feitos, sobretudo, sugerimos um local onde suas clientes se sintam a vontade, seguras e confortáveis.

Um studio de cílios simples pode começar, por exemplo, com R$ 500,00, e você pode começar com materiais que podem ser semi novos, como, por exemplo, uma maca ou poltrona em bom estado. Invista também em uma boa iluminação do ambiente, para enxergar melhor os olhos das suas clientes. Além disso, luminárias decorativas podem te ajudar a melhorar seu campo de visão.

Conheça a história de sucesso da arquiteta que se tornou uma lash designer de sucesso:

https://www.youtube.com/watch?v=GBRP5FMvbx4

E você, já sabe qual kit para alongamento de cílios comprar?

Comprar o seu kit iniciante conosco é muito fácil, rápido, e seguro! Além de que garantimos a qualidade de nossos produtos e segurança durante todo o processo de compra. Nosso e-commerce, segue todas as normas de segurança necessárias que garantem compras totalmente seguras e com garantia, e da mesma forma estabelecemos e cumprimos prazos de entrega, mantendo nossas clientes informadas sobre seus produtos.

O site João da Beleza tem de 48 a 72 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido dos seus produtos, portanto, não se preocupe, nós garantimos qualidade em produtos, entrega rápida, e segurança para você!

Referências:

https://www.youtube.com/watch?v=GBRP5FMvbx4&ab_channel=C%C3%ADliosPorAmor

https://joaodabeleza.com.br/products/kit-iniciante-de-extensao-de-cilios?_pos=1&_sid=fee449981&_ss=r

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados