Extensão de cílios no Tatuapé: Conheça a Mansão Lash, o melhor studio na Zona Leste

Extensão de cílios no Tatuapé: Conheça a Mansão Lash, o melhor studio na Zona Leste

O bairro Tatuapé é um dos mais conhecidos da cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, e é lá que nós da João da beleza estamos agora com nosso studio de cílios no Tatuapé, a Mansão Lash!

Conheça a seguir um pouco mais sobre como escolher studio de cílios e micropigmentação de sobrancelha na zona leste, saiba mais sobre o nosso e onde estamos localizados.

Como escolher studio de cílios no Tatuapé

O bairro Tatuapé é super conhecido por suas famosas padarias, restaurantes, muitos comércios, shoppings, parques ecológicos, o metrô e toda a infraestrutura e recursos necessários para moradores e trabalhadores da região.

Na área da beleza, o bairro também possui uma grande variedade em salões de beleza, clínicas de estética e studios de cílios. Então saber escolher um bom studio é fundamental para um bom resultado e cuidado com sua estética e saúde visual.

Na hora de escolher onde fazer seu alongamento de cílios atente-se a pesquisar se o studio utiliza produtos seguros e adequados para extensão. Além disso, verifique a reputação online do negócio.

Quer conhecer a gente? Visite o instagram da Joao da Beleza. 

studio de cílios no tatuapé - banner instagram

A boa localização do studio de cílios na região Anália Franco

A região Anália Franco é conhecida por seus aspectos de cidade do interior mas com uma potente infraestrutura de comércio, serviços e lazer. Além disso, também é lembrada por suas belas casas, grandes prédios de luxo, e grandes lotes de sítios e chácaras.

Atualmente o bairro é o metro quadrado mais caro da zona leste, com shoppings, comércios e diversas áreas de lazer para os moradores. Por isso, a localização excelente da Zona Leste, fez do Anália Franco o sonho para muitos empreendedores da área da beleza.

Com a ótima localização e fácil acesso á região, os studios de cílios crescem cada vez mais na região, e é por isso que decidimos ter o nosso próprio studio de cílios no Tatuapé! Escolhemos esse bairro tão famoso pela ótima localização e facilidades como, por exemplo, o fácil acesso para chegar até nós com muita segurança!

Conheça a Mansão Lash: o studio da João da Beleza no Tatuapé

A Mansão Lash - siga no instagram -, conta com especialistas nas extensões de cílios e micropigmentação de sobrancelhas, resultando no embelezamento do olhar! Além disso, utilizamos apenas materiais de alta qualidade para o alongamento de cílios como colas com registro Anvisa e sem ardência nos olhos, fios de seda, pinças e todo material adequado para os procedimentos.

Aqui na Mansão Lash, você será atendido pelos melhores profissionais, alguns deles são master lash com reconhecimento no Brasil e internacionalmente.

>> Conheça Will Oliveira - O lash man que conquistou o cenário lash brasileiro.

>> Conheça Thú Cílios - Master Lash e referência em campeonatos

Na Mansão Lash, temos como missão oferecer serviços de beleza que melhorem a auto estima das mulheres através de um novo olhar que só o alongamento de cílios proporciona! Venha conhecer nosso studio no Tatuapé! Estamos na Zona Leste

Endereço da Mansão Lash - Studio de cílios da João da Beleza no Tatuapé

Pça Mal Rodrigues Ribas Jr, 105

Clique aqui para se conectar via whatsapp

Você é profissional de cílios e precisa renovar o seu estoque? Na Mansão Lash só utilizamos materiais de qualidade e autorizados pela Anvisa.

Você pode adquirir os mesmos produtos aqui, na João da Beleza!

studio de cilios no tatuapé - banner de compra

Gostou do artigo? Aproveite a visita e deixe um comentário com sua sugestão de novos conteúdos. Afinal, todos os dias temos novidades aqui no blog.

Não deixe de conferir os outros episódios de nosso podcast o Papo do Bigode, veja abaixo. 

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados