Extensão de cílios para olhos grandes: técnicas que mais combinam

Extensão de cílios para olhos grandes: técnicas que mais combinam

Cada tipo de alongamento de cílios, sempre dependerá de cada formato de olho, portanto, isso vale também na hora de escolher os melhores cílios para olhos grandes. Aprenda a escolher o formato ideal de cílios para olhos grandes, para que as suas extensões ou das suas clientes fiquem  totalmente harmônicas para esse formato de olho. Continue a leitura!

Cada técnica de extensão de cílios depende do formato de cada olho

Antes de mais nada, o alongamento de cílio surgiu para facilitar a vida da mulher em seu dia-a-dia, pois, com as extensões, já acordamos prontas e belas, sem a necessidade de lápis ou rímel, por exemplo.

Contudo, na hora de escolher a extensão de cílios correta para seu tipo de olho, é fundamental analisar o formato de cada olho. Portanto, não é qualquer alongamento de cílios que fica bem em todo mundo.

Por exemplo, em mulheres com olhos menores, uma técnica muito recomendada é a “Glam”, pois, durante o procedimento são usados cílios mais espessos do que os tradicionais além de serem feitos com alta tecnologia, se tornando mais leves e seguros. 

Dessa forma, a técnica ajuda a disfarçar e a dar o efeito gatinho em quem tem as pálpebras mais caídas, ou seja, olhos menores.

Melhores formatos de cílios para olhos grandes

Os olhos grandes geralmente são marcantes e bem definidos, entretanto, não são todas as mulheres que gostam dessas características, e, muitas das vezes acabam recorrendo a truques de make ou até a procedimentos estéticos para diminuir seu tamanho.

Para mulheres de olhos grandes que querem alongar os cílios, o ideal é o alongamento clássico ou o volume russo, pois, são utilizados e colados fios ultrafinos uns nos outros e, logo depois, são colocados sob os cílios naturais.

As extensões têm como principal função dar mais volume, levantar e alongar os cílios naturais, portanto, no caso de olhos maiores a escolha deve ser feita minuciosamente.

Truques de maquiagem para quem tem olhos grandes

A princípio, quem possui olhos grandes tem um olhar muito forte, de muita presença, portanto, na hora da maquiagem existem alguns truques que valorizam esse formato de olho.

Para quem não gosta muito de realçar a beleza olhos maiores, e prefere diminuir seu tamanho, é possível através também da maquiagem. Pensando nisso, separamos algumas dicas, confira:

Prefira usar o lápis preto na linha d’água:

O lápis preto é um clássico para muitas mulheres que não vivem sem o item, pois, ele dá um toque muito especial na maquiagem, muitas vezes, fazendo toda a diferença.

Nesse contexto, a função do lápis escuro ou preto, é intensificar e realçar a beleza de olhos maiores que são naturalmente bem marcantes. 

Portanto, apenas com um traço mais básico na maquiagem, o resultado já pode fazer toda a diferença, destacando sua beleza natural.

Aposte em sombras e esfumaçados:

Quem tem olhos maiores, tem o espaço um espaço maior nas pálpebras, logo, é possível aplicar diversas sombras e inovar na hora da make, como, por exemplo, fazer:

  • Esfumados diversos;
  • Makes de festa ou cut crease;
  • Sombras coloridas;
  • Delineado invisível.

Mesmo com todas essas opções, a dica é aplicar tons mais claros nas pálpebras móveis, e na parte fixa, optar por cores mais vibrantes e escuras para a sombra (tons metálicos dão um brilho a mais na sua maquiagem).

Agora, se você é mais básica, e vai optar pelo delineado invisível no dia-a-dia, aplique sombra e máscara de cílios para os olhos se é descrição que você procura.

Delineados:

O traço de gatinho feito com delineador, é um clássico, pois, ele valoriza e deixa o olhar mais poderoso, e para isso existem algumas técnicas, confira:

  • Delineado vazado: deixa o espaço da pálpebra vazio;
  • Delineado invertido: mistura traço de gatinho com outro na linha abaixo do cílio;
  • Cat eye;
  • Duplo, o traçado é puxado nas duas linhas dos cílios;

Viu como a beleza dos olhos grandes pode ser valorizada com dicas super simples? Além disso, a escolha dos cílios para olhos grandes também não é tão complicada, apenas precisa ser bem minuciosa.

Em nosso blog sempre falamos sobre as tendências do mundo da beleza, como montar seu negócio, estética e bem-estar feminino.

Ao comprar em nossa loja online, você estará em um ambiente seguro e fácil de comprar, além de entregas super rápidas! Confira tudo isso e muito mais em nosso site agora mesmo!

Referências:

https://harpersbazaar.uol.com.br/beleza/tipo-de-extensao-de-cilios-depende-do-formato-dos-olhos/

https://www.sonoticias.com.br/socialnews/extensao-de-cilios-veja-qual-tecnica-e-mais-indicada-para-cada-formato-de-olho/

https://blog.newlentes.com.br/2021/03/08/veja-aqui-sugestoes-incriveis-de-sombra-e-delineador-para-quem-tem-olhos-grandes/

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados