Curso de extensão de cílios, como escolher o melhor?

Curso de extensão de cílios, como escolher o melhor?

Para escolher o melhor curso de extensão de cílios, é preciso se atentar a alguns detalhes importantes como as técnicas ensinadas durante o curso. De antemão o curso de extensão de cílios ensina a trazer praticidade para quem gosta de cílios grandes e volumosos, tornando um olhar marcante e profundo.

Além disso, a técnica de alongamento de cílios, é um super diferencial para quem já atua na área da beleza como designers de sobrancelhas e maquiadores.

Foto Lucratividade da Lash

Atualmente existem cursos online e presenciais. Portanto, procure por indicação de bons cursos de alongamento de cílios, este é o primeiro passo para termos uma carreira de sucesso e cheia de oportunidades.

Confira como está classificado o curso, se há avaliações, bons comentários ou indicações. A qualidade precisa estar em primeiro lugar, ultrapassando as expectativas.

Atualmente os cursos online ganharam o mercado, pelo fato também da pandemia. As pessoas precisam se atualizar e se reinventar nas profissões, portanto cursos online são uma ótima opção, além de possuírem custo mais baixo.

Como funciona o curso de extensão de cílios fio a fio?

Foto de Curso de Extensão de Cílios

A técnica de alongamento de cílios consiste em colar fios de seda em cada cílio natural para alongar os fios e dar volume, e tem uma durabilidade em média de 30 dias dependendo do cuidado do cliente.

O curso de alongamento de cílios online ou presencial ensina quais materiais usar para aplicar a técnica, onde comprar materiais de qualidade, como conseguir bons fornecedores e muito mais.

É importante o aluno que vai fazer o curso de extensão de cílios, ficar ligado as novidades do mercado nacional e internacional.

Por último, independente se o curso for online ou presencial, o importante é praticar, portanto, escolha um curso onde você coloque a mão na massa, e que tenha um certificado de conclusão de curso.

Quanto mais técnicas o aluno aprender, maior será a chance de se tornar um profissional disputado no mercado de trabalho. As técnicas mais conhecidas atualmente são:

  • Extensão (fio a fio)
  • Mega Volume
  • Volume Russo

O que o curso de extensão de cílios ensina

As técnicas aprendidas ensinam a como proporcionar volume e preenchimento dos cílios de forma impactante e com aspecto mais natural possível.

A técnica clássica de extensão de cílios fio a fio, ensina a como aplicar um fio sintético por vez em cada cílio natural, dessa forma, o resultado é mais natural e menos impactante que nas outras técnicas.

Já na técnica de Volume Russo ou Mega Volume, são aplicados leques de cílios sintéticos, de 3 a 6 fios, dando um grande plus no volume dos cílios, com leque de até 15 fios. Seu efeito gera uma coloração mais escura nos cílios, aprofundando mais o olhar.

Portanto, escolha um curso que ensine a aplicar as técnicas de extensão de cílios, assim você se torna um profissional atualizado e com um plus. Isso vai ampliar seu campo de atuação e fará surgir novas oportunidades de trabalho, se torne um profissional da beleza completo e ofereça opções inovadoras para seus clientes!

Processo de aplicação dos cílios

Mercado de Trabalho

Os procedimentos estéticos para embelezar o olhar e facilitar o dia a dia do cliente, sem a necessidade do uso de rímel ou máscara, são cada vez mais procurados. Portanto, quanto mais técnicas o profissional aprender a dominar, maior será sua atuação e mais oportunidades de atendimentos.

As técnicas de volume russo e mega volume são perfeitas para quem deseja preencher falhas nos cílios ou apresenta cílios ralos, curtinhos, com pouco volume. Os leques de cílios sintéticos, ao serem montados manualmente, é necessário muita habilidade para um resultado final excelente. 

Contudo, quanto maior a aptidão e conhecimento das técnicas, mais o trabalho do profissional será reconhecido.

 

 

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.