Cola para cílios que dura 30 dias: veja se é mito e como aumentar a retenção

Cola para cílios que dura 30 dias: veja se é mito e como aumentar a retenção

É real ou mito que exista cola para cílios que dura 30 dias? As colas para cílios cumprem a função de colar perfeitamente os fios sintéticos aos naturais dando um acabamento natural e impecável. No post de hoje, falaremos se realmente existem colas para cílio que duram até 30 dias! Se ficou curiosa, continue lendo!

Cola para cílios que dura 30 dias: real ou mito?

A princípio a cola pode durar sim, até 30 dias, porém, isso dependerá de vários fatores e muitas variáveis. Então, vamos à primeira variável. A cola de cílios é um produto super delicado que estraga facilmente se não for armazenado em local e temperatura ideal. Por isso, uma cola de cílios fresca é essencial para extensões impecáveis e duradouras.

Ou seja, armazenar sua cola de cílios corretamente e cuidar dela adequadamente após aberta, é o segredo para sua cola de cílios durar mais. Nesse sentido, para ter extensões de cílios impecáveis e durem até 30 dias, também são necessários alguns cuidados básicos diários. Veja alguns passos simples para que sua cola para cílios durar até 30 dias e suas extensões permanecerem intactas:

  • Fazer uma boa higienização antes de colocar os fios sintéticos faz toda diferença na durabilidade das extensões. Isso porque, são eliminados resíduos e impurezas que os fios naturais acumulam, até mesmo resíduos de máscara de cílios;
  • Não molhar as extensões durante 12 a 24 horas após o procedimento;
  • Evitar o uso de rímel, especialmente os à prova de água;
  • Não utilizar produtos à base de óleo nas regiões dos cílios;
  • Não esfregar os cílios com os dedos;
  • Evitar o uso de removedores de maquiagem na região dos olhos;
  • Armazenar corretamente a cola para cílios.

Em outras palavras, para que a cola para cílios dure até 30 dias, ela precisa estar em boas condições de uso, e o armazenamento correto é essencial para isso ocorrer.

Melhores colas para extensões de cílios

Antes de mais nada, as melhores colas para cílios garantem um acabamento impecável e imperceptível nas extensões, não incomodam, oferecem segurança na saúde ocular e garantem mais durabilidade para as extensões. 

Então, para isso acontecer, existem marcas que oferecem as melhores opções de colas para cílios garantindo qualidade, segurança e bons preços. Separamos algumas excelentes opções de colas de alta qualidade que fixam super bem e garantem mais durabilidade, confira:

Cola Sobelle High 3ml

    A cola adesiva Sobelle High é perfeita para ambientes de alta umidade, como, por exemplo, atendimentos em dias chuvosos ou sem ar condicionado. O produto se adapta a umidades de até 90%. Além disso, a cola Sobelle High possui tecnologia exclusiva e inovadora no mercado de alongamento de cílios, garantindo extensões intactas por mais tempo. Outras vantagens:

    • Retenção Aproximada: Até 7 semanas;
    • Tempo de Curagem: Até 2 segundos;
    • Temperatura do Ambiente: 20° a 30° graus;
    • Umidade Indicada: 50 a 90%;
    • Embalagem Cola Sobelle High com acompanhamento grátis: 1 Magic Pack + Tampa para Desobstruir o adesivo;
    • Não Contém: Fragrância, glúten, sulfato, látex e BPA;
    • Livre de: óleos minerais e parabenos.

    Cola Elite Black Hs 16 3gr

      A cola Elite Black Hs foi desenvolvida para auxiliar as lashs garantindo uma maior retenção nas aplicações de extensão de cílios. O produto está sem dúvida entre uma das melhores colas para o alongamento dos fios. Além disso, ela possui:

      • Baixa ardência;
      • Seu tempo de secagem que são de 01 a 03 segundos, após aberto e garantido de 02 às 04 semanas a sua colagem;
      • Ambiente: de 23.º a 25.º;
      • Umidade: de 40% a 60%.

      Cola Sobelle Hero 3ML

      A cola Sobelle Hero proporciona segurança e eficiência em suas aplicações, além de ser uma das colas mais famosas no mercado de alongamento de cílios.Feita com a tecnologia nano litium com cianoacrilato B+, a Cola Sobelle Hero oferece uma ótima retenção e adaptabilidade a diferentes temperaturas de ambientes. Sua polimerização rápida ajuda na otimização de tempo e evita o fechamento dos fans.

      A temperatura de ambiente ideal é de 19.º à 29º graus, e umidades de — 40% à 60%. Além disso, o adesivo Sobelle Hero possui baixo índice de ardência e reação alérgica, garantindo segurança e conforto para a lash e cliente.

      Outros pontos positivos:

      • Retenção de até 6 semanas;
      • Secagem rápida de 1 segundos;
      • Viscosidade Super fina.

      Dicas para sua cola de cílios durar mais tempo

      Como você viu até aqui, conservar a cola de cílios adequadamente é fundamental para que as extensões durem até 30 dias em perfeito estado. Separamos algumas dicas para que a sua cola fique sempre como ''fresca'' para uso:

      • Primeiramente, não aperte o frasco onde a cola está armazenada, pois, quando você aperta o frasco, o ar e a umidade entram e fazem com que o processo de secagem da cola inicie;
      • Abra a tampa e dê 2 batidas no fundo do recipiente, isso é suficiente. Após pegar a quantidade necessária de cola, limpe bem o bico para evitar o entupimento. Importante: Nunca utilize produtos à base de algodão para limpar o bico da cola, como, por exemplo, tecidos ou discos de algodão. Isso pode causar uma reação química de combustão;
      • Por fim, sempre que for pingar uma gota de cola, agite o frasco sem a tampa utilizando uma papel toalha, evitando o vazamento durante a agitação.

      Dessa forma, é possível ter uma cola para cílios que dura 30 dias com esses cuidados básicos de armazenamento e cuidados diários com as extensões. Em nosso site você encontra as melhores colas para extensões de cílios que garante qualidade e alta durabilidade, confira agora mesmo!

      Fontes:

      blogilashesoficial

      eslashes.com

      Deixe um comentario

      Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados