cílios postiços x alongamento de cílios: veja a diferença e qual mais combina com você

cílios postiços x alongamento de cílios: veja a diferença e qual mais combina com você

E aí, você sabe a diferença entre cílios postiços e alongamento de cílios? De antemão, às duas técnicas definem e realçam o olhar. Entretanto, as duas são feitas de formas duração diferentes.

Ficou curiosa para saber qual técnica é mais adequada para seu estilo de vida? Continue a leitura e descubra!

Diferenças entre cílios postiços e alongamento de cílios

A princípio, os cílios postiços são colados sobre os naturais com uma cola específica, assim como no alongamento de cílios. Entretanto, é preciso cortar os postiços conforme o formato dos seus naturais antes de colá-los. Além disso, não é recomendado dormir com eles.

Ou seja, você terá que comprar uma caixa de cílios postiços se quiser usar diariamente, e dessa forma, o custo benefício pode não ser bom se comparado ao alongamento. Já o alongamento de cílios consiste em colar vários fios sintéticos de curvaturas diferentes sobre os cílios naturais.

Existem diversas técnicas de alongamento onde você escolhe com qual mais se identifica. Afinal, existe para todos os gostos, desde fios mais cheios e volumosos até mais discretos. 

Além disso, o alongamento não é prejudicial para os fios naturais, pois os materiais utilizados não fazem mal para saúde ocular e nem para a pele. Em conclusão, existem diferenças na forma de aplicação dos fios e tempo de duração de cada técnica.

O que é melhor cílios postiços ou alongamento?

Cílios postiços precisam ser trocados diariamente. Em contrapartida, no alongamento de cílios, a duração pode chegar até 40 dias seguinte todos os cuidados básicos.

Além disso, a manutenção do alongamento, é feita em no máximo a cada 20 dias, o que torna a extensão bem mais prática e econômica. Lembre que com o alongamento de cílios, você já acorda pronta, sem ter que ficar colando e removendo os cílios diariamente, além de tirar o excesso de cola e perder tempo na frente do espelho.

Qual alongamento de cílios dura mais?

A princípio, todos os tipos dependendo da quantidade de fios, e de como são cuidados, podem durar de 30 até 45 dias. Portanto, independente da técnica, se você quer sempre ter sua extensão impecável e com volume, faça as manutenções periódicas, pelo menos a cada 20 dias.

Além disso, mantenha os cuidados diários que vão dar vida longa a seu alongamento, como lavar sua extensão com shampoo de bebê, evitar máscara de cílios, não esfregar os olhos, evitar demaquilantes a base de óleos, e pentear sempre os fios de manhã evitando que embolem.

Pode usar cílios postiços com alongamento de cílios?

Não há necessidade de usar os dois ao mesmo tempo. Até porque os cílios postiços precisam ser removidos diariamente, então usa-los com o alongamento pode ser prejudicial, pois a cola para cílios pode ter contato com a pele e os produtos para remover os cílios postiços, podem acabar com sua extensão.

Portanto, escolha um ou outro, dessa forma, a técnica escolhida dura mais tempo e você corre menos o risco de ter problemas com lesões e alergias aos materiais.

Cílios postiços e alongamento de cílios para você se inspirar

Separamos alguns antes e depois da aplicação dos cílios para você se inspirar na hora de escolher qual prefere! Confira.

Cílios postiços

cílios postiços

Alongamento de cílios clássico fio a fio antes e depois

cílios postiços ou alongamento

E você, é do time do alongamento de cílios ou dos cílios postiços?

Agora que você sabe as principais diferenças entre o alongamento de cílios e cílios postiços, ficou mais fácil de escolher qual combina mais com você, não é mesmo?

No entanto, saiba que usar cílios postiços continuamente pode ser prejudicial à saúde ocular e dos fios forçando até a queda dos cílios naturais, pois diariamente a cola será usada para colar e depois existe a necessidade de remover.

Então, conta para gente nos comentários se você já conhecia as diferenças entre cílios postiços e alongamento de cílios! Assine a nossa newsletter para receber dicas diárias sobre o mundo da beleza e o cuidado com as extensões de cílios. Somos empenhados em oferecer os melhores produtos, garantindo excelência e agilidade em nossos atendimentos.

Vamos juntos distribuir beleza pelo mundo? Ah, e se está começando na carreira de extensionista de cílios, nós temos o kit iniciante que conta com os produtos necessários para você começar na profissão! Conte conosco para transformar olhares!

kit iniciante cilios postiços

Fontes:
Purepeople

Delas

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados