Cílios Nagaraku: quais suas características

Cílios Nagaraku: quais suas características

Os cílios Nagaraku pertencem a uma das marcas mais conhecidas no mundo, sendo um dos produtos mais utilizados pelas Lash Designers. Além disso, a Nagaraku é reconhecida pela qualidade de seus produtos, inclusive dos fios sintéticos, e preços bem acessíveis. Hoje vamos falar sobre esse produto tão conhecido e procurado: os cílios Nagaraku, continue a leitura e descubra suas características e quando usá-los!

Benefícios e características dos cílios Nagaraku

Como dissemos no início desse artigo, os cílios Nagaraku são reconhecidos pela alta qualidade dos fios e preço muito acessível. Os cílios para são desenvolvidos para simular perfeitamente o cílio humano, sendo completamente hipoalérgicos e com toque macio como a seda. Os fios são feitos com material sintético koreano, sendo super confortáveis de usar, além de serem macios, sedosos e brilhosos.

Eles são bem fáceis de serem retirados da fita adesiva e não deixam resíduos de cola, além de manter seu formato e curvatura estável por mais de um ano. Simultaneamente a todos esses benefícios e preços acessíveis, a marca ainda possui uma linha completa de fios para as técnicas Fio a Fio, Volume Russo e Volume Brasileiro.

Cada caixinha de cílios Nagaraku vem com 16 fileiras de fios cuidadosamente cortados conforme a escolha de curvatura, espessura e comprimento, e podem ser removidos e aderidas diretamente no adesivo de alongamento.

Outras características:

  • Fios na cor preta
  • Macios, sedosos e flexíveis
  • Maior rendimento por bandeja
  • Curvatura em D
  • Bandeja com 16 fileiras de fios
  • Fácil de aplicar e muito confortável
  • Curvatura de acordo com o efeito desejado
  • Os tamanhos dos fios pode ser todos iguais (tamanho único), ou diferentes (mix de tamanhos). Neste caso, as 16 fileiras irão de acordo com o tamanho escolhido do fio.

Tamanho ideal dos fios de acordo com a técnica

Os fios Nagaraku costumam ser os queridinhos das Lashes brasileiras, isso porque se adequam aos mais diversas preferências de suas clientes. Nesse sentido, alguns formatos em específico podem se encaixar melhor em determinadas técnicas, é sobre isso que falamos a seguir.

A marca Nagaraku oferece muitos modelos de cílios, dentre eles estão uma coleção de fios clássicos, como, por exemplo, o Cílios Y, Elipses, Autofans, entre outros infinitos formatos. Assim como a linha de Cílios Nagaraku Fio a Fio e Volume Russo são especialmente fabricados para estas técnicas, pois, são macios, acabamento acetinado, sedosos e confortáveis. Combinando baixo preço e qualidade.

Para o Volume Russo os Cílios Nagaraku Premium Mink são os mais indicados, já que a espessura de 0.05 a 0.07 são ideais para criar leques 2D até 6D devido à leveza desta espessura. Então cada tufo de fio pode ser aplicado individualmente em cada cílio natural, além de que os fios podem ser escolhidos em tamanho único ou em tamanhos diferentes.

Por fim, além da qualidade dos cílios Nagaraku, a marca possui uma das melhores pinças para aplicação. As Pinças Nagaraku facilitam o dia a dia das Lashes e otimizam tempo, oferecendo qualidade e rapidez na hora do atendimento. Portanto, se você não conhecia a marca Nagaraku e não sabia sobre a qualidade de seus produtos, não se preocupe e compre sem medo! A marca é simplesmente uma das melhores neste mercado de cílios.

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados