Cílios Fio a Fio x Volume Russo, Entenda as Características e Diferenças!

Cílios Fio a Fio x Volume Russo, Entenda as Características e Diferenças!

Você está na dúvida entre as técnicas de alongamento de cílios fio a fio e Volume Russo? Ambas oferecem um resultado lindo aos olhos, com muito volume e um olhar marcante!

De antemão, a técnica fio a fio é indicada para quem é mais discreto, oferecendo um olhar mais natural. Agora para quem ama chamar a atenção por onde passa, o Volume Russo é o mais indicado!

No nosso site, temos diversos produtos para alongamento de cílios, como por exemplo, os cílios Nagaraku Auto Fan Volume Russo, ideal para quem gosta de um resultado mais natural, e o melhor, podem ser aplicados em tufos ou individualmente.

Por isso, a seguir explicaremos as diferenças, vantagens e como são realizadas essas técnicas. Não se esqueça de se inscrever no nosso site para ganhar descontos nas compras dos nossos produtos!

Vantagens do alongamento de cílios

Algumas vantagens das duas técnicas incluem:

  • Preenchimento de falhas;
  • Aumento no volume dos cílios;
  • Escurecimento dos cílios, deixando um olhar marcante e definido;
  • Economia de tempo no dia-a-dia, pois você não precisa mais perder horas na frente do espelho passando rímel, e depois tendo que perder mais tempo retirando.

Contudo, a manutenção precisa ser feita a cada 15 dias, ou 1 vez no mês para prolongar a durabilidade. Isso vai depender da forma que o profissional designer trabalha. 

As manutenções são importantes para manter os cílios alongados, definidos e para que o cliente não tenha que tocar nos olhos, evitando contaminações por germes e bactérias.

Ainda assim, reações alérgicas podem ocorrer mesmo com todos os cuidados de higiene, isso porque nossos olhos são muito sensíveis.

Logo, o profissional precisa utilizar materiais de qualidade e aprovados pela Anvisa, e seguir todos os protocolos de higiene.

Quais os materiais usados nos alongamentos fio a fio e volume russo

Acessórios utilizados para extensão de Cílios

Para os dois procedimentos, são usados pelinhos sintéticos feitos de seda ou extensões de mink, ambos com preços, durabilidade e qualidade diferentes. 

No nosso site você encontra várias opções de produtos para alongamento de cílios fio a fio e Volume Russo. 

Nossos materiais são de extrema qualidade e seguem todas as normas de qualidade exigidas pela Anvisa, entretanto, é importante testá-los antes para evitar reações alérgicas.

Portanto, para ambas as técnicas, escolha um profissional treinado, qualificado e certificado.

Durante o procedimento, os pelinhos sintéticos são postos sobre os cílios naturais através de um adesivo colante.

Esse adesivo deve ser de extrema qualidade para evitar reações alérgicas, no nosso site você encontra várias opções de adesivos e descartáveis que estão com super descontos!

Como é feito o alongamento de cílios

Para a aplicação, o designer coloca suportes de papel embaixo dos cílios naturais, facilitando a aplicação. 

Logo depois, com o auxílio de pinças minuciosas, o profissional irá separar os cílios naturais para a aplicação dos fios sintéticos.

Para fixar os fios sintéticos, o profissional usa uma cola adesiva, portanto durante todo o procedimento a cliente está com os olhos fechados. 

Na primeira aplicação, o processo pode durar entre 1 a 2 horas, a depender do profissional. Posteriormente, são necessárias manutenções a cada 2 ou 4 semanas, a depender da velocidade de crescimento dos cílios originais. 

Se o procedimento foi feito apenas para um evento como um casamento, por exemplo, e o cliente não queira mantê-lo, não há necessidade das manutenções.

Dessa forma, a cliente pode retirar a extensão de forma caseira também, com o auxílio de algum óleo (o recomendado é o de amêndoas). Quando aplicado nas extensões, ele ajuda a removê-las mais facilmente.

Diferenças entre o alongamento de cílios fio a fio e volume russo

Foto Diferenças entre Volume Russo e Fio a Fio

No alongamento de Cílios Fio a Fio, aplica-se um fio sintético em cada cílio natural, com espessuras e curvaturas diferentes, o resultado é mais volume sem deixar de lado a naturalidade.

Essa é uma das técnicas preferidas das clientes, por seu efeito mais natural e por combinar e se adequar perfeitamente no formato dos olhos e do rosto de cada cliente. alongamento de cílios fio a fio.

Por outro lado, a técnica de Volume Russo também é a preferida de muitas mulheres, pois proporciona um olhar muito mais volumoso e marcante, é impossível não chamar a atenção por onde passa!

Assim, o designer aplica de 3 a 10 fios sintéticos em cada cílios natural, a quantidade vai depender do resultado final que a cliente deseja. Apesar de parecer muito, a técnica garante total conforto e segurança.

Alongamento de cílios fio a fio e volume russo.

 

Em conclusão, um profissional qualificado e que usa materiais de qualidade em suas clientes, dificilmente ocorrerá danos ou reações alérgicas aos cílios naturais.

No nosso site você encontra infinitas opções de materiais para a colocação das extensões de cílios, tanto para o clássico fio a fio, volume russo e outras técnicas. 

Cuidados básicos após o alongamento de Cílios

  • Não molhe as extensões de 12 a 24 horas após a sua aplicação;
  • Evite o uso de removedores  demaquilantes na região dos olhos;
  • Não utilize produtos à base de óleo nas região dos cílios;
  • Evite o uso de rímel, principalmente os à prova d'água;
  • Seque sempre o rosto com uma toalha macia na região dos olhos, sempre com delicadeza;
  • Por fim, não esfregue os olhos com os dedos.

Conclusão das diferenças entre as Técnicas Volume Russo e Clássico Fio a Fio

Quando comparamos as duas técnicas chegamos à conclusão de que na técnica de Volume Russo em relação ao alongamento fio a fio, existe muito mais volume nos cílios.

No clássico fio a fio, o designer coloca apenas um fio em cada cílio natural, portanto são necessários fios mais espessos para que fiquem perceptíveis.

Em contrapartida, no Volume Russo aplica-se de 3 a 10 fios com menor espessura em cada cílios natural, dessa forma o resultado é um olhar bem mais volumoso em relação à técnica de fio a fio.

Uma curiosidade final é que no volume russo o designer aplica fios menos espessos para não danificarem ou lesionarem os fios naturais com excesso de peso.

Como vocês observaram na comparação, as duas técnicas tem um principal objetivo: oferecer um olhar volumoso e marcante, de acordo com conceitos de visagismo, e respeitando o formato dos olhos.

 

 

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.