Cílios de boneca: descubra qual técnica causa esse efeito

Cílios de boneca: descubra qual técnica causa esse efeito

Você já imaginou acordar diariamente com os cílios de boneca, curvados, volumosos e impecáveis sem a necessidade de maquiagem?

É sim possível através de alongamento de cílios, as técnicas conquistam a mulherada cada dia mais e incluindo as famosas. Você deseja cílios de boneca?

O que é ter cílios de boneca

Cílios de boneca são considerados perfeitos, curvados, grossos, e alongados, e a maioria das mulheres e celebridades amam. Para conseguir o efeito, as técnicas de extensão de cílios são indicadas, pois, além da durabilidade deixam um efeito mais natural.

Embora seja possível ter cílios maiores, através das máscaras e rímel, o resultado será bem inferior se comparado aos alongamentos. Separamos algumas fotos do antes e depois do alongamento de cílios para você se inspirar.

 

cílios de boneca volume russo

Fonte: Pinterest
.
cílios de boneca lash litfing
Fonte: Pinterest
.
lash lifting
Fonte: Pinterest
.

Quais alongamentos causam o efeito cílios de boneca?

As técnicas de alongamento visam alongar e dar volume aos fios, o que muda é a quantidade de fios e como a técnica é feita. Portanto, entre elas para o efeito cílios de boneca, as mais indicadas são volume russo e megavolume. A seguir trazemos informações sobre as principais, como são feitas, e para quem são indicadas:

  • Megavolume: indicado para quem quer cílios ainda mais cheios e volumosos, nesse sentido, a profissional usa uma quantidade bem maior de fios, dando um mega efeito cílios de boneca;
  • Volume Brasileiro: nessa técnica, os fios têm formato de Y, e são de fácil e rápida aplicação, o procedimento é bem rápido, e proporciona muito volume;
  • Fio a fio: essa é a técnica clássica de alongamento com efeito bem natural, com mais volume, ideal para quem quer busca um resultado discreto;
  • Técnica híbrida: essa é uma mescla entre o fio a fio e o volume russo, onde em alguns cílios naturais são aplicados apenas um cílio sintético, e em outros são colados de três até 7 fios sintéticos;
  • Volume Russo: ideal para quem quer mais volume, a profissional aplica 3 a 7 fios sintéticos em cada natural.

  • Quem não pode fazer extensão de cílios?

    São poucas as contraindicações para quem o alongamento de cílios, no entanto, em algumas situações específicas a técnica não é recomendada. Por exemplo, quem tem problema na tireoide, não é indicado, pois, os componentes químicos podem causar a queda dos cílios naturais.

    • lactantes;
    • gestantes;
    • alergias ou problemas oftalmológicos recorrentes;
    • coceiras oculares constantes;
    • histórico de glaucoma;
    • blefarite.

    Vantagens dos cílios de boneca

    O alongamento de cílios além de proporcionar praticidade também eleva a auto estima e confiança, principalmente de mulheres com poucos cílios ou com muitas falhas. Como você viu, as técnicas de extensão são extremamente seguras e com poucas restrições.

    Nós da João da Beleza, oferecemos os melhores produtos para as mais diversas técnicas de alongamento, todos com uso profissional, autorizados pela Anvisa e com os melhores preços do mercado! Se você é um profissional que está começando, conheça nosso Kit iniciante.

    cílios de boneca - kit iniciante

     

    Fontes:
    Pn7

    Brasiliadefato

    Deixe um comentario

    Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados