Alongamento de cílios coloridos para o Carnaval de 2022

Alongamento de cílios coloridos para o Carnaval de 2022

Ainda não sabemos se teremos carnaval em 2022, devido à pandemia que enfrentamos de Covid-19, entretanto, o alongamento de cílios coloridos também pode ser feito para uma reunião entre amigos em casa mesmo! No alongamento de cílios coloridos, ao invés do padrão de cílio preto, é são colocados fios de diversas cores como roxo, rosa, amarelo, verde entre outras! Saiba mais sobre como fazer o alongamento de cílios coloridos em casa!

Como é feito o alongamento de cílios coloridos

Se você pensa em criar um visual diferente para o carnaval 2022, o alongamento de cílios coloridos é uma ótima pedida para os bloquinhos! Os cílios coloridos podem ser colocados em casa mesmo (com os devidos cuidados), ou em um salão especializado (este é o mais indicado).

Neste sentido, os cílios coloridos podem ser colocados no tamanho e na cor que a cliente deseja, e podem durar apenas uma noite ou por períodos mais longos de até 2 meses. É possível também fazer extensão de cílios coloridos, com esta opção você fica mais tranquila em pular carnaval, pois, já vai acordar pronta para pular nos bloquinhos!

Além dos fios coloridos, é possível encontrar fios nas cores do arco-íris também para aqueles que representam ou SE simpatizam com as causas LGBTQIA+! Confira algumas inspirações:

alongamento de cilios para o carnaval

cílios coloridos
cilios de carnaval

Principais técnicas para o alongamento de cílios coloridos

O alongamento de cílios fio a fio se resume em colar cuidadosamente, pequenos fios sintéticos sobre os cílios naturais. As cores são as únicas diferenças entre o alongamento de fios tradicionais e coloridos. A principal vantagem em fazer o alongamento de cílios coloridos para o carnaval, é que não há com o que se preocupar enquanto estiver pulando, se algum fio está fora do lugar ou se estão pesando nos olhos.

Os cílios colados sobre os fios naturais são bem leves, e podem durar de 30 a 45 dias se as manutenções forem feitas corretamente no período indicado (geralmente ocorrem semanalmente ou a cada 10 dias). O procedimento pode durar de 1h30 à 3h, dependendo do modelo de cílios escolhido. Confira a seguir quais as principais técnicas:

— Volume russo: esta técnica cria um efeito bem mais cheio, pois, são colocados vários cílios em formato de leques ou buquês, sobre cada cílios naturais. Dessa forma possibilita-se um olhar mais volumoso e preenchido do que nas tradicionais.

— Fio a Fio Clássico: consiste na colocação de fios sintéticos um a um, o resultado são cílios mais longos e preenchidos, ideal para quem quer volume, mas gosta de um aspecto mais natural.

— Tufinho: nesta técnica são colocados em média 5 fios por tufo, resultando no famoso olhar de boneca. Sua manutenção é mais rápida, pois, assim que um tufo cai, se nota rapidamente o desfalque.

Quais os cuidados após o procedimento?

Primeiramente, é importante não molhar os fios no dia da aplicação, nesse sentido, evitar traumas nos cílios como, por exemplo, mergulhar, chuveiro direto nos olhos, esfregar os olhos ou ''amassar'' o rosto no travesseiro. Ao longo dos dias, esses cuidados devem ser mantidos, porém, o cuidado maior é nos primeiros dias em que a extensão de cílios foi colocada.

Existem produtos no mercado que condicionam e fortalecem os cílios, auxiliando na manutenção dos fios. A duração irá depender dos cuidados diários para reduzir a queda, mas, geralmente dura até 45 dias. Viu como não é difícil fazer e manter seu alongamento colorido de cílios para o Carnaval? 

Se ficar alguma dúvida, vamos adorar te responder! E não se esqueça de conferir nossos produtos para extensão de cílios!

Fontes:

Universa

Siterg.uol

Portalrosachoque

1 comentário
Fernanda October 11, 2022

Amei
Quero comprar

Deixe um comentario

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados